Bombardeio de rebeldes deixa 7 mortos e 50 feridos na Síria

O Observatório Sírio de Direitos Humanos informou que o número de vítimas mortais pode aumentar porque alguns feridos estão em uma condição grave

Cairo – Pelo menos sete civis morreram nesta terça-feira e 50 ficaram feridos por bombardeios com projéteis efetuados pelos rebeldes contra bairros controlados pelo regime sírio na cidade de Aleppo, no norte da Síria.

O Observatório Sírio de Direitos Humanos informou que o número de vítimas mortais pode aumentar porque alguns feridos estão em uma condição grave.

Os bombardeios ocorreram nos bairros de Al Hamadaniya, Novo Aleppo e Al Ikramiya, todos sob o controle das forças do regime sírio.

Além disso, nas periferia ocidental de Aleppo ocorreram hoje violentos enfrentamentos entre facções islâmicas e as forças do regime, que causaram baixas em ambos os grupos, embora até agora não tenha vazado (informação) um balanço exato.

Aleppo foi alvo de uma ofensiva rebelde em julho de 2012, na qual os insurgentes tomaram parte da cidade, cuja metade oriental está atualmente em mãos dos opositores, enquanto a ocidental em poder do regime.

A Síria é há mais de quatro anos palco de um conflito que causou mais de 240 mil mortos, segundo o Observatório.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s