Bombardeios ao redor de Aleppo matam quase 250 em 9 dias

"Regime de calma" temporário anunciado pelo exército sírio na sexta aparentemente controlou duas outras áreas atingidas por conflitos

Beirute – Quase 30 ataques aéreos atingiram neste sábado regiões rebeldes na cidade de Aleppo, e o número total de mortos em ambos os lados depois de nove dias de bombardeios já chegou a quase 250, disse um grupo de monitoramento.

Contudo, um “regime de calma” temporário anunciado pelo exército sírio na sexta-feira aparentemente controlou duas outras áreas atingidas por conflitos recentemente, na província de Latakia e nos subúrbios da capital Damasco.

O governo sírio disse que o “regime de calmaria” é a tentativa de salvar um acordo de cessar-fogo alcançado em fevereiro.

Pelo menos cinco pessoas morreram em Aleppo neste sábado, por causa dos bombardeios, que aparentemente foram realizados por aviões do governo sírio, afirmou o observatório.

O grupo de monitoramento, com sede na Grã-Bretanha, estimou o número de mortos do governo e dos rebeldes nos arredores de Aleppo em 250, desde 22 de abril.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s