Bote vira perto da Turquia e mata três crianças e uma mulher

O bote no qual viajavam 13 refugiados afegãos virou, devido ao mau tempo, a cerca de 200 metros do litoral da cidade turca de Ayvacik

Istambul – Quatro refugiados afegãos -um bebê, dois menores e uma mulher – morreram nesta sexta-feira perto do litoral turco após a embarcação na qual estavam virar quando tentava chegar à ilha grega de Lesbos, informaram os meios de comunicação turcos.

O bote no qual viajavam 13 refugiados afegãos virou, devido ao mau tempo, a cerca de 200 metros do litoral da cidade turca de Ayvacik, indicou a agência de notícias “Ihlas”.

A guarda costeira, alertada por pescadores, conseguiu resgatar nove pessoas com vida, embora duas mulheres estejam em estado crítico e foram hospitalizadas.

O litoral de Ayvacik é um ponto de partida habitual para os refugiados que querem chegar à Europa, ao se encontrar a apenas dez quilômetros de Lesbos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s