Bush se apresenta para ser jurado, mas não é escolhido

O ex-presidente dos Estados Unidos compareceu a uma seleção de júri em tribunal de Dallas, mas acabou não sendo escolhido

Austin – O ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush compareceu nesta quarta-feira a uma seleção de júri em um tribunal de Dallas (Texas), mas acabou não sendo escolhido, informou o jornal local “The Dallas Morning News”.

A presença de Bush surpreendeu os demais candidatos a fazer parte do júri e também o juiz Eric Moye, que não esperava que o ex-presidente levasse seus deveres como cidadão tão a sério.

“Seria fantástico que todos cumprissem suas obrigações judiciais da mesma maneira. Ele entendeu que era importante e teve uma boa atitude”, explicou o magistrado ao jornal texano.

Carismático, Bush permaneceu durante toda a manhã no tribunal. E decidiu passar o tempo brincando e tirando fotos com os potenciais membros do júri e com os funcionários do tribunal, imagens que já circulam pelas redes sociais.

“Eu estava sentado, olhei rápido e pensei: acho que conheço esse aí. Ele falava e ria. Isso tornou a situação ainda mais engraçada”, disse Joel Ehambe, um dos candidatos a jurado, que também aproveitou a oportunidade para tirar uma foto com o ex-presidente.

Bush não foi escolhido para fazer parte do júri, já que acabou sendo sorteado com o número 27 dos 35 participantes. A seleção foi encerrada no 23º jurado, explicou o juiz.

“Uma das observações que fiz ao júri foi: ‘todos os senhores e senhoras têm outras coisas para fazer, mas vejam que um ex-presidente encontrou tempo para estar aqui’. Pensem bem se suas desculpas são reais”, disse Moye ao “The Dallas Morning News”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s