Cameron diz a ministros para continuarem a trabalhar

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, fez um apelo nesta segunda-feira aos seus principais ministros para continuarem a trabalhar normalmente

Londres – O primeiro-ministro britânico, David Cameron, fez um apelo nesta segunda-feira aos seus principais ministros para continuarem a trabalhar normalmente e criou uma nova unidade para ajudar na implementação da saída britânica da União Europeia, disse sua porta-voz.

“O governo agora precisa focar em fazer todo o necessário para se preparar para uma negociação para deixarmos a União Europeia… e também lidar com uma grande gama de negócios que o governo possui”, disse a repórteres.

Sobre a criação de uma unidade de funcionários públicos para apoiar um novo premiê quando Cameron deixar o gabinete até outubro, ela disse: “Será para planejamento, não para tomada de decisões, porque é certo que esta decisão seja tomada pelo primeiro-ministro de um novo governo”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s