Cameron mantém desaprovação a proposta de Trump

Perguntado sobre quem Cameron gostaria de que fosse eleito presidente dos EUA, o porta-voz disse que não iria comentar sobre a eleição de outro país

Londres – O primeiro-ministro britânico, David Cameron, mantém sua afirmação de que a proposta de Donald Trump de proibir temporariamente a entrada de muçulmanos nos Estados Unidos é “divisiva, estúpida e errada”, disse um porta-voz do premiê nesta segunda-feira.

Trump, provável candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, disse, ao ser perguntado sobre as críticas feitas por Cameron, que tais comentários indicam que ele provavelmente não terá um bom relacionamento com o premiê britânico.

“O primeiro-ministro deixou seu ponto de vista sobre os comentários de Donald Trump bem claros. Ele discorda”, disse o porta-voz.

“Ele continua acreditando que impedir muçulmanos de entrar nos EUA é divisivo, estúpido e errado. Ele mantém seus comentários”.

Perguntado sobre quem Cameron gostaria de que fosse eleito presidente dos EUA, o porta-voz disse que não iria comentar sobre a eleição de outro país, mas disse que o líder britânico deixou claro que irá trabalhar com quem for eleito.

“Ele está comprometido em manter a relação especial”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s