Cameron renuncia a sua cadeira no parlamento britânico

Cameron, que renunciou ao cargo de premiê após o referendo sobre Brexit, deixará vacante o assento correspondente ao distrito de Witney

Londres – O ex-primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, anunciou nesta segunda-feira sua intenção de renunciar a sua cadeira no parlamento britânico, dois meses após ter deixado a chefia de governo.

Cameron, de 49 anos e que renunciou ao cargo de premiê após o referendo sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia (UE), deixará vacante o assento correspondente ao distrito de Witney, que ocupava desde 2001.

O político conservador afirmou em comunicado que sua presença na Câmara dos Comuns poderia ser uma “distração” frente às “importantes decisões” que sua sucessora, Theresa May, enfrentará nos próximos meses. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s