Casal brasileiro é preso com 145 kg de maconha na Argentina

Polícia do país aprendeu a droga em pacotes escondidos dentro de carro e prendeu seus dois ocupantes, um casal brasileiro

Buenos Aires – A polícia da Argentina apreendeu 145 quilos de maconha em pacotes escondidos dentro de um automóvel de alto padrão e prendeu os dois ocupantes, um casal brasileiro, durante uma blitz em uma passagem na fronteira entre Argentina e Chile, informou o Fisco argentino nesta quarta-feira.

A droga foi encontrada durante um controle na passagem de Uspallata, na província argentina de Mendoza, indicou a Administração Federal da Receita Pública.

Mediante a ajuda de um cachorro da brigada antinarcóticos, os inspetores encontraram 299 pacotes de maconha, que estavam colados na parte interna da carroceria do veículo, e que teriam valor de mercado de 1,4 milhão de pesos (cerca de R$ 352 mil).

A causa ficou a cargo do Juizado Federal de Mendoza, que determinou a detenção do casal brasileiro, que podem enfrentar penas de quatro a 16 anos de prisão. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s