Centro de Liverpool é evacuado por ameaça de bomba

Segundo a polícia, os empregados do edifício Silkhouse Court ativaram o alarme de incêndio após ver um homem subir até o quinto andar com um "pacote suspeito"

Londres – Várias ruas do centro de Liverpool, no noroeste da Inglaterra, foram fechadas e evacuadas após uma ameaça de bomba, informou a polícia britânica nesta sexta-feira.

Segundo a polícia da região de Merseyside, os empregados do edifício Silkhouse Court ativaram o alarme de incêndio após ver um homem subir até o quinto andar com um “pacote suspeito” por volta das 10h30 (8h30 em Brasília).

Agentes da Merseyside trabalham em um alerta na rua Tithebarn, em Liverpool, após um aviso de que um homem com um pacote suspeito tinha entrado no imóvel, explicou a polícia em comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s