Veja charges emocionantes em homenagem à Bélgica

Todos os Trending Topics, que incluem as hashtags mais populares, são sobre as explosões no metrô e no aeroporto de Bruxelas. Veja algumas delas

São Paulo – A reação das redes sociais aos atentados terroristas ocorridos nesta manhã em Bruxelas, na Bélgica, é de comoção. Por volta das 9h esse já era o assunto mais comentado do Twitter no mundo inteiro. 

Todos os Trending Topics, hashtags mais escritas pelos internautas, se relacionavam às explosões do metrô e do aeroporto da cidade belga em diversos idiomas. No Brasil, a hashtag #Belgica era o quarto mais comentado no momento dessa publicação.

Charges em solidariedade a Bruxelas não demoraram a povoar a timeline. EXAME.com selecionou algumas das mais sensíveis e emocionantes. Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s