Chefes da defesa dos EUA e Rússia discutem sobre Síria e EI

O secretário americano de Defesa, Ash Carter, e o ministro russo da Defesa, Sergei Shoigu conversaram por telefone, informou o porta-voz do Pentágono

Chefes da Defesa dos Estados Unidos e da Rússia retomaram contatos de alto nível nesta sexta-feira para discutir seu papel no conflito na Síria.

O secretário americano de Defesa, Ash Carter, e o ministro russo da Defesa, Sergei Shoigu conversaram por telefone, informou o porta-voz do Pentágono, Peter Cook.

Antes, o secretário de Estado americano John Kerry declarou nesta sexta-feira esperar que discussões entre militares americanos e russos tenham início rapidamente para tratar da guerra na Síria.

“O presidente acha que discussões entre militares são a próxima etapa importante e espero que elas aconteçam em breve”, declarou John Kerry em Londres, onde se contra de visita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s