Chega ao fim tomada de reféns na França

Homens armados fizeram três reféns à noite em um bairro de Roubaix, cidade do norte da França, depois de uma tentativa de assalto à residência

Lille – Homens armados fizeram três reféns nesta terça-feira à noite em um bairro de Roubaix, cidade do norte da França, depois de uma tentativa de assalto à residência – informou a Polícia, acrescentando que o sequestro chegou ao fim.

Por volta das 22h30 (19h30, horário de Brasília), todos os reféns haviam sido libertados. Um dos sequestradores foi morto durante a operação policial.

Segundo fontes da Polícia, dois ou três ladrões se entrincheiraram em uma casa com quatro pessoas, por volta das 16h (horário de Brasília). Um dos reféns seria gerente de uma agência bancária.

A polícia foi alertada da tentativa de roubo e houve troca de tiros com a chegada dos agentes. Uma unidade de elite da Polícia, a Raid, foi mobilizada, e um amplo perímetro de segurança foi estabelecido, acrescentou a fonte consultada pela AFP.

Um dos assaltantes “foi detido”, disse à AFP o diretor-adjunto do gabinete do prefeito de Roubaix, Marc Vasseur.

Roubaix fica perto da fronteira com a Bélgica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s