Choque de barco com bote de refugiados deixa 8 desaparecidos

Por enquanto, a Guarda Costeira recuperou 31 pessoas e lançou uma ampla operação de resgate, na qual participam embarcações da Frontex

Atenas – Oito pessoas estão desaparecidas após o choque entre uma embarcação da Guarda Costeira da Grécia com um bote de madeira com 39 refugiados e migrantes que navegava da Turquia rumo à ilha grega de Lesbos.

Por enquanto, a Guarda Costeira recuperou 31 pessoas e lançou uma ampla operação de resgate, na qual participam embarcações da Frontex.

O acidente de hoje aconteceu um dia depois que três pessoas morreram em um naufrágio de uma embarcação com 21 refugiados a bordo.

A guarda litorânea conseguiu recuperar os corpos de uma mulher, uma menor e um bebê.

Por causa de sua extrema proximidade com a costa da Turquia, Lesbos é a ilha que registra o maior número de chegadas diárias de migrantes e refugiados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s