Cidadão alemão está entre os feridos no atentado de Jacarta

Segundo explicou o Ministério, a embaixada alemã em Jacarta está em contato com as autoridades locais para reunir informação sobre o ocorrido

Berlim – O Ministério de Relações Exteriores da Alemanha informou nesta quinta-feira que um cidadão alemão ficou ferido no atentado registrado na capital da Indonésia, Jacarta, onde várias explosões seguidas de tiros causaram pelo menos sete mortos.

Segundo explicou o Ministério, a embaixada alemã em Jacarta está em contato com as autoridades locais para reunir informação sobre o ocorrido.

A Chancelaria atualizou suas recomendações de viagem para a Indonésia e pediu a seus cidadãos que evitem o centro da capital.

Na terça-feira passada dez alemães morreram em outro atentado cometido por um terrorista suicida no coração turístico de Istambul, atribuído pelas autoridades turcas ao grupo Estado Islâmico (EI).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s