Cinco mortos em tiroteio em cafeteria na Sérvia

O homem "invadiu a cafeteria e abriu fogo com um fuzil automático, matando a esposa e outra mulher, e seguiu disparando contra outras pessoas", disse a polícia.

Um homem matou neste sábado cinco pessoas, entre elas sua esposa, e feriu outras 20 ao abrir fogo em uma cafeteria do norte da Sérvia, anunciou a polícia.

O homem “invadiu a cafeteria e abriu fogo com um fuzil automático, matando sua esposa e outra mulher, e seguiu disparando contra outras pessoas”, disse a polícia em um comunicado.

O incidente ocorreu por volta da 01h40 local (20h40 de Brasília de sexta-feira) na pequena localidade de Zitiste, 80 km ao norte de Belgrado.

A polícia deteve o homem e abriu uma investigação.

O ministro do Interior, Nebojsa Stefanovic, se dirigiu ao local e declarou à rede de televisão N1 que o homem parece ter agido por ciúme e que conseguiu a arma de forma ilegal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s