Cinco palestinos são mortos por Israel em Gaza e Cisjordânia

Outro palestino morreu abatido por forças de segurança israelenses após atacar e ferir um soldado na cidade cisjordaniana de Hebron, no sul desse território

Cidade de Gaza – Cinco palestinos foram mortos nesta sexta-feira e dezenas ficaram feridos em confrontos com o Exército israelense no norte da Faixa de Gaza e na Cisjordânia, informou à Agência Efe um porta-voz do Ministério da Saúde palestino em Ramala.

Esta manhã morreu na Faixa um jovem ferido à bala em confrontos passados, enquanto outros dois morreram à tarde em choques registrados hoje em vários pontos da cerca fronteiriça com Israel, nos quais ficaram feridas 57 pessoas por balas e balas recauchutadas e cerca de 45 sofreram intoxicação por inalação de gás, segundo Ashraf al Qedra, porta-voz de Saúde em Gaza.

Outro palestino morreu abatido por forças de segurança israelenses após atacar e ferir um soldado na cidade cisjordaniana de Hebron, no sul desse território.

Além disso, outro jovem morreu na aldeia de Beit Furiq, a leste de Nablus, no norte da Cisjordânia, também em confrontos com o Exército israelense.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s