COI libera 11 judocas russos para Rio 2016, diz federação

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciará nesta quinta-feira o número de atletas russos de diversos esportes que poderão participar da Rio 2016

Rio de Janeiro – A Federação Internacional de Judô (IJF, na sigla em inglês) informou nesta quinta-feira que 11 atletas russos foram liberados para competir na Olimpíada do Rio.

“A Federação Internacional de Judô está muito feliz que todos os judocas russos classificados para os Jogos Olímpicos, testados muitas vezes antes dos Jogos e limpos, participarão dos eventos de judô no Rio”, informou em comunicado.

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciará nesta quinta-feira o número de atletas russos de diversos esportes que poderão participar da Rio 2016, após impor critérios mais duros para admissão por conta de um escândalo de doping no país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s