Comissão Europeia quer negociar Brexit imediatamente

O presidente da Comissão Europeia disse que quer começar a negociar a saída do Reino Unido da União Europeia e disse não haver razão para esperar até outubro

Berlim – O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, disse que quer começar a negociar a saída do Reino Unido da União Europeia e disse não haver razão para esperar até outubro, quando o primeiro-ministro britânico, David Cameron, deixará o cargo.

“Os britânicos decidiram ontem que querem deixar a União Europeia, então não faz sentido algum esperar até outubro para tentar negociar os termos da saída deles”, disse Juncker em entrevista à emissora de TV alemã ARD.

“Gostaria de começar imediatamente.” Juncker disse que a UE buscará uma “abordagem razoável” nas negociações da separação.

“Não é um divórcio amigável, mas de todo modo não era um caso de amor muito próximo”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s