Companhias aéreas indonésias podem voar novamente aos EUA

As companhias aéreas indonésias foram proibidas de voar aos Estados Unidos em 2007, depois que a FAA classificou em baixa seu nível de segurança

As companhias aéreas indonésias estão autorizadas a voar novamente aos Estados Unidos, após o levantamento de uma proibição imposta há quase uma década por razões de segurança, indicou nesta segunda-feira um responsável do arquipélago do sudeste asiático.

Autoridades americanas de transporte aéreo indicaram em uma carta que o setor indonésio da aviação está em conformidade com as normas internacionais, e que seu nível de segurança foi revisado em alta.

“Hoje todas as companhias indonésias podem fazer seus aviões voarem aos Estados Unidos”, declarou aos jornalistas o diretor da aviação civil indonésio, Suprasetyo.

As companhias aéreas indonésias foram proibidas de voar aos Estados Unidos em 2007, depois que a Agência Federal Americana (FAA) classificou em baixa seu nível de segurança.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s