Concacaf elegerá novo presidente em maio de 2016 no México

A Concacaf ficou sem presidente na última quinta-feira depois que o hondurenho Alfredo Hawit foi detido na Suíça por pedido da Justiça dos Estados Unidos

Cidade do México – A Confederação de Futebol das Américas do Norte, Central e do Caribe (Concacaf) elegerá seu novo presidente no dia 12 de maio de 2016 na Cidade do México, informou nesta segunda-feira e entidade em comunicado.

A Concacaf ficou sem presidente na última quinta-feira depois que o hondurenho Alfredo Hawit foi detido na Suíça por pedido da Justiça dos Estados Unidos, que o investiga por crimes de corrupção durante sua atuação como dirigente do alto escalão da Fifa.

A entidade informou que “operará em conjunto através dos membros do comitê executivo” até que o novo presidente “seja eleito democraticamente”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s