Conselho da Europa pede unidade contra o terrorismo

Os atentados ocorridos em Bruxelas, segundo destacou em entrevista coletiva em Estrasburgo, tinham como alvo "os valores europeus"

Paris – O secretário-geral do Conselho da Europa, Thorbjørn Jagland, ressaltou nesta terça-feira que o continente deve se manter unido no combate contra o terrorismo e destacou que essa luta deve ocorrer apoiando-se nos direitos humanos e na lei.

Os atentados ocorridos em Bruxelas, segundo destacou em entrevista coletiva em Estrasburgo, tinham como alvo “os valores europeus”.

“Prevenir a radicalização deveria ser uma prioridade”, acrescentou Jagland, que expressou seu pêsame e sua solidariedade com a população belga.

Segundo a ministra belga de Saúde, Maggie De Block, pelo menos 26 pessoas morreram e outras 136 ficaram feridas nas explosões no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, e na estação de metrô de Maalbeek, no centro da capital europeia. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s