Conselho Otan-Rússia vai se reunir pela 1ª vez desde 2014

A Otan acusa Moscou de violar suas obrigações internacionais por anexar a Crimeia e por apoiar insurgentes pró-Rússia no leste ucraniano

Moscou – O secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) disse que o Conselho Otan-Rússia vai se reunir pela primeira vez desde 2014 dentro das próximas duas semanas.

O anúncio feito nesta sexta-feira por Jens Stoltenberg foi um sinal de que ambas as partes devem estar procurando uma melhora nas relações, que têm sido congeladas desde a anexação da Crimeia pela Rússia.

A Otan acusa Moscou de violar suas obrigações internacionais por anexar a Crimeia e por apoiar insurgentes pró-Rússia no leste ucraniano.

A reunião com o embaixador russo acontecerá na sede da Otan. Autoridades da organização disseram que o conselho se reuniu pela última vez em junho de 2014. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s