Conservadores elegerão novo líder no Reino Unido

O órgão, estabelecido em 1922, deve eleger duas lideranças até o fim desta semana para depois abrir o processo para uma maior quantidade de eleitores

Londres – O Comitê do Partido Conservador da Inglaterra afirmou hoje que o novo líder da legenda deve ser nomeada até 2 de setembro.

O órgão, estabelecido em 1922, deve eleger duas lideranças até o fim desta semana para depois abrir o processo para uma maior quantidade de eleitores.

O ex-prefeito de Londres, Boris Johnson, um dos principais apoiadores do voto pela saída do Reino Unido da União Europeia, e a Secretária do Interior Theresa May, que apoio o voto pela permanência, são considerados os principais nomes para substituírem o ex-primeiro-ministro David Cameron, que renunciou ao cargo após a derrota no plebiscito, na semana passada. Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s