COP-21 abre trabalhos com homenagem às vítimas de Paris

Os delegados dos 195 países encarregados de negociar acordo sobre o clima fizeram um minuto de silêncio em memória às vítimas dos atentados de Paris

Os delegados dos 195 países encarregados de negociar um projeto de acordo sobre o clima iniciaram seus trabalho neste domingo, no parque de exposições Le Bourget, com um minuto de silêncio em memória às vítimas dos atentados de 13 de novembro em Paris.

“Está em suas mãos ter sucesso, e tenho certeza de que conseguirão”, disse o presidente da conferência climática anterior, o ministro peruano do Meio Ambiente, Manuel Pulgar Vidal, na abertura da sessão.

Com cerca de 150 chefes de Estado e de Governo, a XXI Conferência do Clima da ONU inaugura, oficialmente, nesta segunda-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s