Corpo de criança arrastada por jacaré foi encontrado, diz TV

Menino de dois anos foi arrastado para dentro de um lago na noite de ontem. Seu corpo foi encontrado intacto por autoridades

São Paulo – O corpo do menino de dois anos que foi arrastado para dentro de um lago por um jacaré em um dos hotéis da Disney foi encontrado, divulgou há pouco a rede de televisão americana ABC. A informação foi também confirmada pela rede de notícias Reuters.

O ataque do animal aconteceu na última terça-feira, quando a família caminhava próximo de um lago localizado em um dos hotéis do complexo da Disney, em Orlando (Flórida). De acordo com relatos, o pai lutou com o animal desesperadamente, mas falhou em conseguir retirar a criança de apenas dois anos das garras do jacaré, animal comum nessa região.

Desde então, uma grande operação de busca se desenrolou no lago até que o corpo do menino foi finalmente encontrado totalmente intacto. Durante essa operação, autoridades executaram vários animais na esperança de encontrar vestígios da criança, mas nada foi constatado. O jacaré responsável pelo ataque teria entre 1,2 e 2 metros de comprimento.

A família, que não foi identificada, era do estado do Nebraska e estava hospedada no complexo desde o último domingo. Segundo dados de autoridades oficiais, divulgados pela Reuters, apenas 5 pessoas morreram neste tipo de ataque nos últimos dez anos.

*Matéria atualizada em 15/06/2016, às 17h54, para inlusão de novas informações.


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s