Crianças na guerra

Há mais de 350.000 crianças na cidade de Mossul, no Iraque, região controlada pelo grupo terrorista Estado Islâmico. De acordo com pronunciamento da ONG de atuação internacional Save The Children, fugir não é uma alternativa para as famílias. “Se eles tentam fugir, correm o risco de sofrer execução sumária por combatentes do Isis. (…) As pessoas presas em suas casas estão ficando sem acesso a comida, água e remédios”, disse Maurizio Crivallero, diretor da ONG no Iraque. A guerra em Mossul já se estende há dois anos e meio, e o governo tem falhado em suas tentativas de retomar a cidade.

!function(e,t,s,i){var n=”InfogramEmbeds”,o=e.getElementsByTagName(“script”),d=o[0],r=/^http:/.test(e.location)?”http:”:”https:”;if(/^\/{2}/.test(i)&&(i=r+i),window[n]&&window[n].initialized)window[n].process&&window[n].process();else if(!e.getElementById(s)){var a=e.createElement(“script”);a.async=1,a.id=s,a.src=i,d.parentNode.insertBefore(a,d)}}(document,0,”infogram-async”,”//e.infogr.am/js/dist/embed-loader-min.js”);

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s