Crianças viajavam a bordo do trem que descarrilhou na França

Trem de alta velocidade descarrilhou quando fazia testes na França, perto de Estrasburgo. Acidente deixou pelo menos 10 mortos e 37 feridos

Muitas crianças estavam a bordo no trem de alta velocidade francês que descarrilhou no sábado quando realizava testes, no leste da França, deixando ao menos 10 mortos e 37 feridos, indicaram, neste domingo, fontes da companhia ferroviária francesa.

“Havia várias crianças a bordo”, indicou um porta-voz da empresa, que disse desconhecer se alguma delas morreu no acidente.

“Há (crianças) entre os feridos”, precisou, sem especificar, no entanto, a gravidade de suas lesões.

A investigação deve determinar o número de pessoas presentes no trem e quantas delas “não estavam habilitadas para estar ali”, acrescentou a companhia ferroviária.

Uma equipe de 49 técnicos se encontravam no trem, que efetuava testes sobre novos trilhos de grande velocidade em Eckwersheim, próximo a Estrasburgo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s