Desabamento de prédio deixa 17 mortos e 23 feridos na China

Acidente aconteceu no momento em que os trabalhadores faziam reformas no alicerce do edifício que desabou, construído na década de 90

Pequim – Um prédio de dois andares desabou na China, deixando 17 trabalhadores da construção civil mortos e mais 23 feridos, das quais nove estão em estado grave. O acidente aconteceu na cidade de Beiwudu, na província de Henan, no momento em que os trabalhadores faziam reformas no alicerce do edifício, construído na década de 90.

Segundo informações do governo local, os suspeitos de serem responsáveis pelo acidente foram levados pela polícia para prestar esclarecimentos. As causas do desmoronamento continuam sendo investigadas.

Muitas das vítimas foram atingidas por pedaços do prédio e pelo menos um dos feridos teve lesão na coluna vertebral. Segundo a responsável pelo hospital Wuyang, Liu Jinshan, os pacientes chegaram gravemente feridos. Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s