Donald Trump chama Ted Cruz de “um pouco maníaco”

Magnata disse isso depois que o senador norte-americano o ultrapassou em uma pesquisa eleitoral no Estado de Iwoa

Washington – O candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano Donald Trump encontrou um novo alvo neste domingo, chamando o seu concorrente à Casa Branca Ted Cruz de “um pouco maníaco”, depois que o senador norte-americano o ultrapassou em uma pesquisa eleitoral no Estado de Iowa.

A busca obstinada de Cruz pelos eleitores conservadores de Iowa deu resultado, uma vez que o congressista aparece com 10 pontos de vantagem sobre Trump no Estado onde ocorrerão algumas das primárias iniciais.

Diferentemente de outros republicanos na corrida para a Casa Branca, o senador do Texas tem tido boa relação com Trump e evitado críticas públicas ao popular concorrente.

Mas na semana passada ele questionou uma opinião de Trump, de acordo com o New York Times, depois que o empresário bilionário defendeu banir temporariamente muçulmanos de entrar nos Estados Unidos.

A crítica chamou atenção de Trump. “Eu não acho que ele seja qualificado para ser presidente”, disse Trump ao programa “Fox News Sunday”.

“Eu não acho que ele tenha o comportamento certo. Eu não acho que ele tenha bom senso. Quando você olha para a maneira como ele lida com o Senado, onde ele atua, você sabe, francamente, como um cara um pouco maníaco”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s