Duas pessoas morrem em tiroteio no oeste dos EUA

Outros dois ficaram feridos e a gravidade de suas lesões não foram divulgadas

Seattle – Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um tiroteio nesta segunda-feira no Estado norte-americano do Oregon, oeste do país, e o suspeito dos disparos foi capturado pela polícia estadual menos de duas horas depois perto de Portland, disse a polícia.

Autoridades ainda investigavam o que levou ao episódio, ocorrido pouco após o meio-dia (horário local), numa área rural, disse Chris Baldridge, porta-voz do departamento do xerife do condado de Marion.

Duas pessoas morreram e duas vítimas foram transportadas para hospitais na região, embora seus nomes e a gravidade de suas lesões não tenham sido divulgados imediatamente, disse Baldridge.

Pouco após às 13h30 no horário local, o departamento do xerife publicou no Twitter que oficiais estavam respondendo a um tiroteio com possíveis vítimas e que o suspeito não havia sido capturado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s