É cedo para determinar a causa de queda do avião, dizem EUA

De acordo com o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, os investigadores trabalham com todas as possibilidades e nada foi descartado

Washington – A Casa Branca se pronunciou sobre a queda do avião da EgyptAir e disse que ainda é cedo demais para determinar com precisão o que causou o acidente.

De acordo com o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, os investigadores trabalham com todas as possibilidades e nada foi descartado.

Earnest afirmou que os EUA estão prontos para ajudar na investigação e que especialistas em segurança e aviação estão em contato com seus pares na França e no Egito para oferecer ajuda.

O voo 804 da EgyptAir, que transportava 66 passageiros, havia acabado de entrar no espaço aéreo egípcio quando caiu. Destroços da aeronave foram localizados no Mar Mediterrâneo.

Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s