EI diz que canadense Aaron Driver era um soldado do grupo

A polícia de Ontario disse que Driver estava nos últimos estágios de preparação para atacar um importante centro urbano com uma bomba caseira

Washington – A Amaq, agência de notícias do Estado Islâmico disse que Aaron Driver, o homem morto durante ação da polícia canadense em casa na quarta-feira, era um “soldado” do Estado Islâmico, disse o serviço de monitoramento SITE nesta quinta-feira.

“O executor do ataque que visava a polícia no Canadá era um soldado do Estado Islâmico e conduziu a operação em resposta aos pedidos para alvejar países da coalizão”, teria dito a Amaq segundo o site.

A polícia de Ontario disse que Driver estava nos últimos estágios de preparação para atacar um importante centro urbano com uma bomba caseira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s