EI sequestra 16 civis na província síria de Aleppo

A ONG, que citou moradores da região, afirmou que os extremistas raptaram essas pessoas para possivelmente utilizá-los como escudos humanos

Beirute – O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) sequestrou nesta sexta-feira 16 civis, entre eles 13 membros de uma mesma família, no povoado de Al Sukaria, na periferia da cidade de Manbech, no nordeste de Aleppo, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

A ONG, que citou moradores da região, afirmou que os extremistas raptaram essas pessoas para possivelmente utilizá-los como escudos humanos.

Desde o dia 31 de maio, a área de Manbech, controlada pelo EI, é alvo de uma ofensiva das Forças da Síria Democrática (FSD), uma aliança armada curdo-árabe apoiada pelos Estados Unidos.

Nas últimas semanas, os extremistas sequestraram cerca de 1.500 curdos após entrar em suas localidades nos arredores de Manbech e no povoado de Al Bab, também dominada pelo EI e cerca de 20 quilômetros de distância.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s