Em 2016, 1.374 pessoas foram assassinadas na Guatemala

As necropsias realizadas no primeiro semestre do ano mostraram que os crimes fizeram 1.205 vítimas do sexo masculino e 169 do sexo feminino no país

Cidade da Guatemala – A violência foi a responsável pela morte de 1.374 pessoas entre janeiro e março deste ano na Guatemala, número ligeiramente superior as 1.368 vítimas registradas neste mesmo período em 2015, de acordo com estatísticas divulgadas nesta terça-feira pelo Instituto Nacional de Ciências Forenses (Inacif).

As necropsias realizadas no primeiro semestre do ano mostraram que os crimes fizeram 1.205 vítimas do sexo masculino e 169 do sexo feminino no país.

A Guatemala, que tem cerca de 15,47 milhões de habitantes, fechou 2015 com 5.718 mortes violentas. O país é considerado um dos mais violentos da América Latina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s