Encontrados destroços de avião desaparecido no Nepal

A companhia aérea informou que o número de passageiros a bordo do avião Twin Otter era 23 e não 21, como informado anteriormente

Os destroços do avião que desapareceu hoje (24) em uma área montanhosa do Nepal, com 23 pessoas a bordo, foram encontrados, informou o ministro da Aviação, Aananda Prasad Pokharel.

“Os destroços do avião foram descobertos completamente queimados em Solighopte, no distrito de Myagdi”, disse Pokharel à agência de notícias France Presse (ADP), acrescentando que há corpos espalhados pelo local.

A companhia aérea informou que o número de passageiros a bordo do avião Twin Otter era 23 e não 21, como informado anteriormente.

O porta-voz da companhia Tara Air, Bhim Raj Rai, disse à AFP que o avião havia decolado de Pokhara com destino a Jomsom.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s