Espanha concede nacionalidade a seis opositores de Maduro

De acordo com a vice-presidente espanhola Soraya Saenz de Santamaría, os seis venezuelanos são vítimas da perseguição política

Madri – A Espanha concedeu nacionalidade a seis venezuelanos que fazem parte da oposição a Nicolás Maduro, incluindo a irmã de Leopoldo Lopez, líder do movimento contra o presidente.

De acordo com a vice-presidente espanhola Soraya Saenz de Santamaría, os seis venezuelanos são vítimas da perseguição política de Maduro e a cidadania espanhola lhes dará mais garantias democráticas.

Além da irmã de Lopez, o marido dela, Hernán Cifuentes, o diretor do jornal venezuelano El Nacional e sua família receberam a nacionalidade espanhola.

Já faz dois meses que o presidente Nicolás Maduro impôs estado de emergência na Venezuela, o que lhe dá poderes de governar por decreto.

Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s