Espanha leiloará duas Ferraris dadas ao rei Juan Carlos

O ministério da Fazenda anunciou em um comunicado "um leilão público de dois automóveis, da marca Ferrari, que foram doados ao S.M. o rei Don Juan Carlos I

Madrid – Duas Ferraris avaliadas em quase 800.000 dólares, luxuosos presentes de um xeque árabe a Juan Carlos I da Espanha transformados em símbolo de um estilo de vida questionado por muitos espanhóis, serão leiloados em breve, segundo o governo.

O ministério da Fazenda anunciou em um comunicado “um leilão público de dois automóveis, da marca Ferrari, que foram doados ao S.M. o rei Don Juan Carlos I e posteriormente entregues” ao Estado.

Ambos modelo FF, um preto e um prata, terão um preço de partida de 350.000 e 345.000 euros, respectivamente. O leilão ocorrerá em 6 de novembro em Madri.

O xeque Mohamed bin Rashid al-Maktoum, primeiro-ministro dos Emiratos Árabes Unidos, deu os carros de presente em novembro de 2011.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s