Estado Islâmico admite ataque a partida de futebol no Iraque

Terrorista usando um colete de explosivos entrou no estádio e causou a explosão no meio dos torcedores durante a partida amadora entre equipes locais na sexta

O grupo Estado Islâmico assumiu a autoria de ataque durante uma partida de futebol em um estádio na cidade de Iskandariya (Alexandria), no Iraque, a 70 quilômetros da capital Bagdá. A ação deixou pelos menos 25 mortos e dezenas de feridos.

Um terrorista usando um colete de explosivos entrou no estádio e causou a explosão no meio dos torcedores durante a partida amadora entre equipes locais, no início da noite de sexta-feira (25).

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil divulgou nota em que condena de forma “veemente” o ato terrorista. O Itamaraty chamou o ato de “covarde”, por assumir “contornos ainda mais trágicos por visar civis inocentes durante partida de futebol, em presença de elevado número de menores”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s