Estudante ameaça matar colegas e suicidar-se nos EUA

Um estudante da Universidade Estadual do Mississippi foi preso após suas ameaças de ferir a si próprio e os outros causaram alertas sobre um atirador

Um estudante da Universidade Estadual do Mississippi foi preso nesta quinta-feira depois que suas ameaças de ferir a si próprio e os outros causaram alertas sobre um atirador ativo e um bloqueio ao campus.

Mais tarde verificou-se que o aluno não tinha arma, disse o reitor da universidade, Mark Keenum, em coletiva de imprensa, mas a instituição tinha enviado avisos sobre um atirador ativo assim que a polícia do campus soube que um estudante ameaçava matar a si mesmo e outros.

“Nosso departamento de polícia reagiu imediatamente”, disse Keenum.

Em poucos minutos, a polícia do campus levou Fhu-Qui Kong “Bill” Nguyen, um calouro de Madison, no Mississippi, sob custódia.

Os alunos foram orientados a procurar segurança e alertas continuaram por cerca de meia hora. O campus com 20.000 estudantes em Starkville foi então liberado para retomar as atividades normais da tarde

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s