EUA ainda não notificaram afetados por vazamento de dados

O governo dos EUA ainda não notificou nenhum dos 21,5 milhões de funcionários e terceirizados federais cujos dados de segurança foram hackeados há meses

Washington – O governo dos Estados Unidos ainda não notificou nenhum dos 21,5 milhões de funcionários e terceirizados federais cujos dados de segurança foram hackeados há mais de três meses, afirmaram autoridades nesta terça-feira.

A agência cujos dados foram hackeados, o Escritório de Gestão de Pessoal (OPM, na sigla em inglês), disse que o Departamento de Defesa começará “no fim deste mês” a notificar os funcionários e prestadores de serviços em todo o governo que foram alvos do vazamento de informações pessoais.

O OPM afirmou que as notificações continuarão ao longo de várias semanas e “serão enviadas diretamente aos indivíduos afetados”.

O escritório também anunciou que contratou uma empresa terceirizada para ajudar a proteger as identidades e as avaliações de crédito dos funcionários cujos dados foram hackeados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s