EUA anunciam novas medidas para facilitar exportações a Cuba

Além disso, outras das remodelações anunciadas hoje "facilitarão ainda mais" as viagens a Cuba dentro das categorias autorizadas

Washington – O governo dos Estados Unidos anunciou nesta terça-feira novos relaxamentos às restrições que seguem afetando exportações e viagens para Cuba, no marco da aproximação bilateral iniciada há pouco mais de um ano.

Em comunicado conjunto, os departamentos de Tesouro e de Comércio anunciaram novas emendas ao regime de sanções associado ao embargo econômico imposto à ilha que, entre outras coisas, “eliminarão restrições” a certas condições de pagamento e financiamento das exportações autorizadas a Cuba.

Além disso, outras das remodelações anunciadas hoje “facilitarão ainda mais” as viagens a Cuba dentro das categorias autorizadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s