EUA anunciam visita de diplomata à Venezuela

Shannon viajará à Venezuela a pedido do Secretario John Kerry e a convite do governo venezuelano, acrescentou a fonte em um breve comunicado

O subsecretário para Assuntos Políticos da chancelaria americana, o diplomata Thomas Shannon, visitará a Venezuela nesta terça e quarta-feira para dar continuidade a conversações iniciadas há uma semana entre os dois países, informou o departamento de Estado.

Shannon viajará à Venezuela a pedido do Secretario John Kerry e a convite do governo venezuelano, acrescentou a fonte em um breve comunicado.

O experiente diplomata dará continuidade a uma reunião que Kerry manteve com a chanceler venezuelana Delcy Rodríguez em maio passado durante a Assembleia Geral de OEA.

O objetivo é estabelecer um canal de comunicação entre os dois países, cujas relações se encontram estremecidas.

A Venezuela acusa os Estados Unidos de intervencionismo, enquanto que a Casa Branca acusa o governo de Caracas de violar os direitos humanos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s