EUA buscam autor de tiros pelo 2º dia seguido

Autoridades procuram indivíduo depois de serem ouvidos tiros pelo segundo dia consecutivo perto da base militar de Camp Shelby

Washington – As autoridades dos Estados Unidos procuram um indivíduo depois de serem ouvidos tiros pelo segundo dia consecutivo perto da base militar de Camp Shelby, no estado do Mississipi, informou a Guarda Nacional nesta quarta-feira.

O último tiroteio ocorreu nesta manhã, na mesma região em que foram escutados disparos na terça-feira, perto de um dos portões de entrada da base, segundo o porta-voz tenente-coronel Christian Patterson, em comunicado.

Em ambos os casos, o suposto autor não identificado é um homem branco que dirige uma caminhonete vermelha, acrescentou Patterson.

O governador do estado, Phil Bryant, afirmou que “os soldados de Camp Shelby e em todo o estado podem e devem tomar medidas apropriadas para se defender caso seja necessário”.

A segurança nas instalações militares nos EUA aumentou depois de um atentado em Chattanooga (Tennessee) em julho, quando cinco integrantes da Marinha foram assassinados por um homem que abriu fogo em dois centros de recrutamento.

A base de Camp Shelby, localizada no sul do Mississipi, é um dos principais centros de treinamento para os reservistas da Guarda Nacional no sul dos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s