EUA creem que Brasil enfrentará “desafios democraticamente”

O Departamento de Estado norte-americano disse estar confiante de que o Brasil enfrentará seus "desafios políticos democraticamente"

O Departamento de Estado norte-americano disse nesta quinta-feira estar confiante de que o Brasil enfrentará seus “desafios políticos democraticamente e de acordo com seus princípios constitucionais”.

O comentário foi feito a jornalistas pela porta-voz do Departamento de Estado Elizabeth Trudeau, quando questionada sobre o afastamento da presidente Dilma Rousseff por até 180 dias. O vice Michel Temer assumiu interinamente a Presidência.

“Como as duas maiores democracias do hemisfério, Brasil e Estados Unidos são parceiros comprometidos. Nós cooperamos com o Brasil em uma série de questões, comércio, segurança, meio ambiente. Esperamos que isso continue”, declarou a porta-voz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s