EUA detém 32 imigrantes das Bermudas em costa da Flórida

Os detidos são naturais das Bermudas, território britânico de ultramar, e chegaram em uma embarcação supostamente roubada nas Bahamas

Miami – Um grupo de 32 imigrantes provenientes das Bermudas foi detido nesta segunda-feira quando chegava a Juno Beach, na costa leste da Flórida (EUA), informou nesta segunda-feira o Escritório do Aguazil do Condado de Palm Beach.

Os detidos, 13 homens, 9 mulheres e 10 menores, incluído um bebê, são naturais das Bermudas, território britânico de ultramar, e chegaram em uma embarcação supostamente roubada nas Bahamas, indicou o aguazil Ric Bradshaw à imprensa.

A embarcação com o fim dos imigrantes ilegais chegaram à praia americana por volta das 6h local (7h, em Brasília) é um moderno bote de dois motores e 30 pés de comprimento.

Após ser avistada, um grande número de agentes da polícia, apoiados por um helicóptero e cachorros, se aproximaram até o lugar para deter os imigrantes ilegais antes que estes se dispersassem e escapassem.

Após a detenção, os imigrantes ilegais foram postos à disposição de agentes do Escritório de Alfândegas e Proteção Fronteiriça (CBP) americano, que os transferiram a seus escritórios em Riviera Beach para determinar seu status migratório e caso seja necessário iniciar seu processo de deportação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s