Donald Trump direciona sua campanha aos estados sulistas

O Sul tem sido a região mais conservadora da nação e isto torna adesão à campanha de Trump mais fácil

Atlanta – O pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump está espalhando sua equipe de campanha por vários Estados do Sul, os quais devem desempenhar um papel fundamental na escolha do candidato que deverá representar o Partido Republicano no pleito norte-americano.

Os assessores de Trump afirmam que isto é um sinal de que ele está comprometido com uma longa disputa. Ele contratou equipes na Carolina do Sul, Alabama, Geórgia, Flórida, Tennessee, Texas e Virginia.

Analistas políticos dizem que o perfil de Trump não se ajusta naturalmente aos sulistas. Mas o Sul tem sido a região mais conservadora da nação e isto torna adesão à campanha de Trump mais fácil.

Trump participa de um comício neste sábado em Atlanta, para o qual são esperadas milhares de pessoas. Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s