EUA emitem alerta à Costa Rica, Samoa, Curaçau e Nicarágua

O governo dos EUA recomendou que mulheres grávidas considerem adiar suas viagens para lugares da lista

Washington – Os EUA acrescentaram nesta terça-feira a Costa Rica, Samoa Americana, Curaçau e Nicarágua na lista de locais com surtos de zika vírus e emitiram um alerta de viagem para que a população tome precauções.

Devido à crescente evidência na relação do zika vírus com o nascimento de bebês com microcefalia, o governo dos EUA recomendou que mulheres grávidas considerem adiar suas viagens para lugares da lista.

Na América Latina, os países que estão na lista são: Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, El Salvador, Guiana Francesa, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Suriname e Venezuela.

No Caribe, estão: Barbados, República Dominicana, Guadalupe, Haiti, Martinica, St. Martin, Porto Rico e Ilhas Virgens dos EUA. Além disso, também estão na lista Cabo Verde, na costa da África Ocidental, e Samoa, no Pacífico Sul.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s