EUA oferecem apoio em investigação de atentados em Bruxelas

Os EUA continuarão a apoiar o povo da Bélgica à medida que se recuperarem das consequências desta violência

Washington – O secretário de Estado dos EUA, John Kerry, ligou nesta terça-feira para o ministro de Relações Exteriores da Bélgica, Didier Reynders, para “expressar suas condolências” e oferecer “o apoio americano na investigação” dos atentados terroristas em Bruxelas.

De acordo com um comunicado do Departamento de Estado, Kerry reafirmou que “os EUA continuarão a apoiar o povo da Bélgica à medida que se recuperarem das consequências desta violência” e elogiou “o rápido trabalho” das equipes de emergência.

“Os ministros coincidiram que os autores deverão ser entregues à justiça, e que atentados como esses sublinham a necessidade de uma contínua e organizada ação de todas as nações para enfrentar o extremismo violento”, acrescentou o comunicado.

Pelo menos 34 pessoas morreram e outras 200 ficaram feridas nos atentados hoje em Bruxelas, no aeroporto de Zaventem e na estação de metrô de Maalbeek, no centro da capital europeia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s