EUA pedirão reforço de segurança em aeroportos estrangeiros

Além desses pedidos, medidas de segurança em discussão incluem melhor visualização de bagagens nos maiores aeroportos dos EUA

Washington – O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos vai pedir o reforço da segurança, possivelmente nesta sexta-feira, em certos aeroportos estrangeiros que possuem voos diretos para os Estados Unidos, segundo reportagem da rede ABC News na quinta-feira, citando autoridades de aviação e do governo.

Além desses pedidos, medidas de segurança em discussão incluem melhor visualização de bagagens nos maiores aeroportos dos EUA, informou a rede de TV, citando as autoridades.

O presidente dos EUA, Barack Obama, disse mais cedo na quinta-feira acreditar que há uma “possibilidade” de que uma tenha derrubado uma aeronave russa no Egito no sábado, matando mais de 200 pessoas.

“Sabemos que os procedimentos que temos aqui nos Estados Unidos são diferentes de alguns dos procedimentos existentes para voos internos e internacionais lá”, disse Obama à rádio Kiro, afiliada à CBS News.

O Departamento de Segurança Interna dos EUA informou que não havia anúncios para realizar no momento em resposta a um pedido de comentários sobre a reportagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s