EUA terão informações do FBI em investigação sobre Hillary

A virtual candidata à presidência da Casa Branca é investigada por uso de e-mail

Washington – A secretária de Justiça dos Estados Unidos, Loretta Lynch, vai aceitar recomendações de procuradores de carreira e investigadores sobre acusar ou não a provável candidata presidencial democrata, Hillary Clinton, por uso de e-mail, disse uma autoridade do Departamento de Justiça nesta sexta-feira.

Loretta vai divulgar sua decisão posteriormente nesta sexta-feira em evento em Aspen, Colorado, onde falará às 12h (horário de Brasília), disse a autoridade.

“A secretária espera receber e aceitar as determinações e descobertas de procuradores de carreira do departamento e investigadores, assim como o diretor do FBI”, disse a autoridade.

“Determinações de acusar ou não qualquer indivíduo, assim como as descobertas da investigação, serão feitas por procuradores de carreira e investigadores que estão lidando com esta questão desde a interceptação”, afirmou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s